sábado, 25 de junho de 2011

Você é muito tímida?


A timidez é algo que muitas pessoas tem, mas não consegue controlar, é algo que pode levar a pessoa a se prender por varias coisas, até mesmo perder varias oportunidades, como grandes oportunidades de emprego.
A timidez pode prejudicar até mesmo em relacionamento que poderia dar certo e acabou dando errado por causa de uma timidez boba.Então vai aqui algumas dicas para perder a timidez: 




1º Evite pensar em coisas ruins como : não vai dar certo , não vou conseguir,sou assim mesmo não tem jeito isso só vai fazer você se sentir mais para baixo e aumentar o gral da sua timidez.


2º Seja você mesmo e não tenha medo de expor isso para outras pessoas.


3º Encare como uma coisa prazerosa,legal o processo de conhecer pessoas diferentes e se relacionar com elas. 


4º Olhe sempre nos olhos das pessoas e se sinta segura ao falar com ela.

5º Converse sempre com pessoas diferentes,Porque você deve se acostumar com pessoas novas e você tem que se sentir bem com isso.

6º Lembre-se que você não está sozinho. Mais da metade das pessoas que estão no mesmo lugar que você também são tímidas.

7º Enfrente seus medos e esteja sempre atualizada no mundo para ter assunto.

8º Acredite em você seja sempre legal com as outras pessoas que você vai se dar bem e seja espontâneo.   


9º Todas as noite reviva como foi seu dia ,identifique os momentos em que se sentiu tímido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro. 
  
10º Imagine o tipo de pessoa que gostaria de ser e viva intensamente estas qualidades em sua mente. Repita sempre este exercício para criar um novo “eu”; 

           Boa sorte! 





Um comentário:

  1. Olá!!!! Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir